quinta-feira, 29 de dezembro de 2005
2 - HISTÓRICO
O Projeto Vida Criança Feliz teve início em 2000 pelo Sr. Paulo Sérgio da Silva, e desenvolve um trabalho sem fins lucrativos que visa o auxílio às crianças carentes da Região de Itaim Paulista, Jardim Senice, Jardim Nazaré e Guaianazes.
A nossa sede própria esta localizada na Rua Azul da Cor do Mar, no. 21 – Conjunto A E Carvalho, Itaquera, São Paulo.
3 - MISSÃO
“Auxiliar a formação de crianças, propiciando um crescimento sadio e harmônico melhorando suas relações e convívio afastando-as da violência das ruas e da marginalidade.”
5 - PROJETO - FOTOS DOS EVENTOS
O Projeto Vida Criança Feliz desde o seu início, promove anualmente no mês de Dezembro o evento “Natal Feliz para Crianças Carentes”, este projeto tem como objetivo o auxílio às crianças através da entrega de presentes, conseguidos através de doações feitas pela comunidade em geral “Apadrinhamento das Crianças” e além disso, tem por objetivo o estimulo à cidadania.
2004
2005
A cada ano, este projeto vem ganhando mais e mais colaboradores/doações o que tem proporcionado uma repercussão maior na mídia, contanto com a participação de artistas, cantores...
DIRETORES DO PROJETO E GRUPO MALÍCIA - FEV/05
ROSANGELA (PRODUTORA MUSICAL) E WILSON (VOCALISTA DO GRUPO MALÍCIA) - FEV/05
JOSÉ LUIZ (GRUPO MALÍCIA) NA VAN A CAMINHO PARA APRESENTAÇÃO DO SHOW - FEV/05
TRIO ELÉTRICO ONDE AS BANDAS SE APRESENTARAM - FEV/05
MAIS ALGUMAS FOTOS DE BANDAS QUE SE APRESENTARAM VOLUNTARIAMENTE - FEV/05
6 - NATAL FELIZ PARA CRIANÇAS CARENTES 2005 - PARTE I
Hoje temos cerca de 300 crianças já cadastradas previamente com idade até 10 (dez) anos;
Neste ano, devido a boa vontade/colaboração da comunidade, conseguimos um espaço (salão) que nos proporcionou a entrega de presentes de uma forma mais organizada;
Além dos presentes, conseguimos proporcionar às crianças lanches e refrigerantes para o evento;
O evento foi realizado no dia 18/12/05 a partir das 11h30, na Rua Padre Vicente de Araújo, Jardim Senice – Itaim Paulista.
No entanto, para que as cenas que foram vistas possam se repetir e continuarmos a ajudar mais e mais crianças precisamos de um elemento fundamental (SOLIDARIEDADE)